Biografia

Nascido em Málaga, em 12 de agosto de 1979, filho de professores e mais velho de três irmãos.
Desde os seus primeiros anos, a preocupação com a arte era eviente, todos os papéis que caíram em suas mãos se transformou em um desenho cheio de expressão e cor. Na escola, ele era um estudante excepcional nas aulas de expressão artística ... Todos os sentimentos dela foi através da pintura.
Aos 7 anos, sua família se mudou para uma cidade na costa leste de Málaga, onde ele combinou seus estudos com a pintura.
Com apenas 10 anos de seus pais, vendo as suas qualidades levá-lo para uma escola particular de desenho e pintura Málaga, em que permaneceu até os 21 anos. Onze anos de informações privilegiadas, a fim de prepará-lo para futuros estudos em artes plásticas na universidade.
Neste período, atingindo seus primeiros clientes, sempre a pedido: paisagens, marinhas e de mortalidade natural, foram seus temas mais solicitados.
Em uma idade tão jovem, ele começou a trabalhar-se em sua paixão ... pintura, chegando a expor em vários centros, apesar de sua timidez para mostrar seu talento.
O francês Lyceo Málaga, Cadeado Vela Clube e do Centro Cultural de Arte Contemporânea, são os lugares mais importantes onde tem expostas.
Por sua vez, ele está estudando e evoluindo em seu próprio estilo pessoal, que se caracteriza por um expressionismo figurismo concisa, colorido e muito positivo. Positividade é onde começa a tornar-se o foco principal de seu trabalho.
Aos 17 anos, após concluir com sucesso o Bacharel Superior, algo totalmente inesperado acontece com a sua família, decidiu estudar Engenharia Industrial, no campo da mecânica da Universidade de Málaga Seus pais respeitada a sua decisão, mas senti que o futuro do seu filho estava em Belas Artes, que após a passagem do tempo, que se demonstre ...
Após a formatura, ele se mudou para Torremolinos, berço da Costa del Sol e carrega oito anos como engenheiro industrial em áreas relacionadas com a certificação de qualidade, estruturas metálicas e Meio Ambiente, sempre combinando-a com a sua verdadeira vocação ... a escova.
Aproveitando o sucesso de seu trabalho e da necessidade de inovar, decidir, juntamente com outro sócio, abrir um dos clubes mais emblemáticos do sul da Espanha, Parthenon, ícone vida noturna, localizado em Torremolinos.
Apesar de tudo estava indo bem, dentro de algo que não foi permitido desfrutar, que a felicidade ... sentiu a necessidade de dedicar todo o seu tempo à sua família, pintura paixões e amor.
Como resultado, um dia decidiu sair de engenharia, de se mudar para Londres e combinar negócios apenas em determinados momentos.
Finalmente sente ter encontrado o seu site ... amo a chuva, céu cinzento de Londres é para ele uma de suas principais inspirações, uma tela que dará todas as cores a sua e você está tentando compartilhar todos dentro da positividade.